top of page
  • ABC Ciclovias

Campanha mobilidade sustentável nas eleições - Cartas Compromisso disponíveis

ABC (Associação Blumenauense pró-Ciclovias), ACAPRENA (Associação Catarinense de Preservação da Natureza) e IAB-SC-Bnu (Instituto de Arquitetos do Brasil – Núcleo de Blumenau), agradecem o interesse em apoiar a construção conjunta das propostas das entidades parceiras à campanha Mobilidade Sustentável nas eleições em Blumenau.


As candidaturas que a quiserem agregar aos seus planos de ações e assiná-la, já poderão fazê-lo.


Solicitamos que entrem em contato pelo correio-e abciclovias@gmail.com, demonstrando interesse em assiná-la, para que a personalizemos. Devido à pandemia e à solicitação de isolamento social, no ato de assinatura, gostaríamos que nos enviasse fotos do ato de assinatura e da candidatura com a carta em mãos, além de cópia da carta assinada, para publicarmos nas nossas redes sociais e para guardarmos em nossos arquivos.


As entidades parceiras informam que não há obrigatoriedade de assiná-la, mas a publicação nas redes sociais evidenciará quem apoia a mobilidade ativa em Blumenau. 


Para baixar o arquivo das cartas, clique nos links abaixo: - Carta compromisso legislativo - Carta compromisso executivo

138 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Projeto Ciclo Roteiro Turístico de Blumenau

A ABC - Associação Blumenauense pró-Ciclovias - efetuou hoje, 3 de setembro de 2020, a entrega do projeto Ciclo Roteiro Turístico de Blumenau para o secretário de turismo e lazer, Marcelo Greuel e par

bottom of page